Assista: a esposa de Lionel Messi recria o discurso do capitão argentino "O que você está olhando" no jogo da Holanda

Assista: a esposa de Lionel Messi recria o discurso do capitão argentino “O que você está olhando” no jogo da Holanda

Lionel MessiO discurso pós-jogo do jogador, criticando a estrela holandesa Wout Weghorst após as quartas de final da Copa do Mundo da FIFA 2022, viralizou nas redes sociais. Messi, que dava uma entrevista a um jornalista após o jogo, chamou Weghorst de ‘idiota’ diante das câmeras, expressando sua frustração com certos assuntos em campo relativos à seleção holandesa e ao árbitro. Agora, surgiu um vídeo no qual a esposa de Messi, Antonela Roccuzzo, pode ser vista recriando o discurso do marido, quando ela voltava do estádio.

“Que miras, bobo? Que; miras, bobo?… Anda para alla”, ouvia-se Messi dizer em espanhol após a partida contra a Holanda. O comentário se traduz aproximadamente como: “O que você está olhando, seu idiota?”.

No vídeo a seguir, Antonela pode ser ouvida dizendo algo semelhante ao voltar do estádio com sua família.

“Vá lá”, diz o irmão de Messi, rindo com Antonela enquanto ela imitava o capitão argentino. “O que você está olhando, idiota? O que você está olhando?” ela parecia ter dito no vídeo.

Messi ficou furioso com certos assuntos em campo e também na preparação para o jogo. O vencedor de 7 Bolas de Ouro também criticou o técnico da Holanda, Louis van Gaal, por supostamente ter alvejado ele e sua equipe antes da partida.

“Sinto-me desrespeitado por Van Gaal depois de seus comentários pré-jogo e alguns jogadores holandeses falaram demais durante o jogo”, disse Messi à imprensa. “Van Gaal vende que joga um bom futebol e depois avança na área e começa a lançar bolas longas. Merecemos passar e foi isso que aconteceu.”

“Não quero falar sobre árbitros porque eles vão te sancionar, mas estávamos com medo antes do jogo porque sabíamos o que estava por vir. [with Mateu Lahoz]”, disse Messi sobre o árbitro no jogo. “Não posso dizer o que penso, mas a FIFA tem que olhar para isso. [FIFA] não pode colocar um árbitro assim neste jogo quando ele não está à altura.”

Um processo disciplinar também foi aberto contra Argentina e Holanda após o confronto entre jogadores e funcionários das duas equipes nas quartas-de-final.

Vídeo em Destaque do Dia

Calcutá lamenta saída do Brasil da Copa do Mundo da FIFA

Tópicos mencionados neste artigo



Source link

Post navigation

Leave a Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *