Copa do Mundo da FIFA: vislumbre da festa selvagem da torcida argentina© Twitter
A Argentina e seus torcedores de futebol foram arrebatados por uma onda de comemoração após o Lionel MessiA surpreendente vitória da equipe comandada por ele sobre a França na, sem dúvida, a maior final da Copa do Mundo da FIFA no domingo. Os vencedores da Copa do Mundo da Argentina voltaram para casa do Catar nas primeiras horas da manhã de terça-feira, antes de uma festa de boas-vindas na capital do país. Os torcedores da capital argentina, Buenos Aires, e de outros lugares, não pararam de comemorar desde a vitória.
Em um vídeo recente, que está circulando nas redes sociais, torcedores comemorando podem ser vistos levantando um homem pesado, vestindo uma camisa da Argentina, em cima de um ponto de ônibus.
Assista: Torcedores selvagens da Argentina comemorando a vitória no WC levantam homem pesado no ponto de ônibus
Os torcedores da Argentina enlouqueceram quando esse grandalhão finalmente chegou ao topo de um ponto de ônibus em Buenos Aires. pic.twitter.com/n4lwj1PLyE
— Revisão de apostas esportivas (@SBRReview) 19 de dezembro de 2022
Messi finalmente coroou sua carreira recorde com o maior prêmio do futebol ao produzir uma das melhores atuações em finais de Copa do Mundo, marcando um pênalti no primeiro tempo e marcando novamente na prorrogação para a Argentina contra a França.
A final foi anunciada como um confronto titânico entre Messi e a estrela francesa Kylian Mbappé, e não decepcionou os fãs de futebol de todo o mundo. Messi consolidou seu lugar há muito tempo entre os maiores de todos os tempos, mas o mundo do futebol estava agitado antes da final com a perspectiva do mágico de pés rápidos coroar sua brilhante carreira com a Copa do Mundo – o único grande troféu que ele nunca teve. Ganhou.
Na partida final, a França recuperou-se de uma derrota por 2 a 0 nos últimos 10 minutos da partida, quando Kylian Mbappé marcou duas vezes para empatar e forçar a prorrogação em uma partida pulsante assistida por 89.000 torcedores no Estádio Lusail.
Messi parecia ter decidido a partida na prorrogação com seu segundo gol no jogo antes de seu companheiro de equipe no Paris Saint-Germain, Mbappé, completar apenas o segundo hat-trick na história da Copa do Mundo para levar o placar para 3–3 e forçar os pênaltis. Gonzalo Montiel marcou o pênalti decisivo para vencer a Argentina por 4 a 2 na disputa de pênaltis – mas esse era o momento de Messi.
Com entradas AFP
Vídeo em Destaque do Dia
Viral: discurso do presidente francês no camarim após derrota da seleção na Copa do Mundo
Tópicos mencionados neste artigo
Leave a Comment