Argentina

O goleiro argentino Emiliano Martinez zomba de Kylian Mbappé durante a parada da vitória na Copa do Mundo da FIFA. Reações do Twitter

As comemorações na Argentina não param desde que o país sul-americano ultrapassou a França no confronto final da Copa do Mundo da FIFA no domingo e conquistou o título após 36 anos. O confronto final acabou sendo uma montanha-russa para os torcedores, já que o thriller de roer as unhas chegou ao fim nos pênaltis. Depois que a Argentina abriu 2 a 0, Kylian Mbappé restaurou a paridade para a França. Então Lionel Messi . e Kylian Mbappé marcaram um gol cada na prorrogação, quando a partida foi para a disputa de pênaltis. A Argentina derrotou a França por 4 a 2 na disputa de pênaltis.

Um desfile de ônibus da vitória foi realizado na capital Buenos Aires, onde milhões de torcedores compareceram para parabenizar e comemorar a vitória de seu país em um dos maiores eventos esportivos. No entanto, o desfile teve que ser cancelado abruptamente devido a uma grande multidão e um passeio de helicóptero foi organizado às pressas. Mas antes que o desfile fosse abandonado, um momento muito peculiar foi capturado em que o goleiro argentino Emiliano Martinez foi visto segurando um brinquedo de bebê com o rosto de Kylian Mbappé nele.

A imagem logo se tornou viral nas redes sociais, pois muitos fãs se apresentaram e criticaram Martinez por seu ato.

“Ato sem classe. Sim, você é um campeão mundial, mas aja como um também. Este gesto foi totalmente desnecessário. Além disso, aquele rapaz marcou 4 contra você na final, então você não tem o direito de se gabar também”, twittou um fã.

“Ele é sem vergonha e sempre quer atenção”, tuitou outro fã.

“Em campo, a França foi um time superior e Mbappé um jogador superior. A Argentina venceu apenas nos pênaltis. Não há razão para ridicularizar Mbappé. Ele marcou 3 gols na final. A França teve 3 jogadores da linha de frente lesionados. A França é um time superior. A Argentina deu sorte”, escreveu outro fã.

A Argentina venceu a final no Catar por 4 a 2 nos pênaltis, depois de um empate 3 a 3 na montanha-russa pelo primeiro título mundial em 36 anos.

Isso permitiu que Messi, de 35 anos, finalmente coroasse sua carreira recorde com o maior prêmio do futebol, ao produzir uma das melhores atuações em finais de Copa do Mundo, marcando um pênalti no primeiro tempo e marcando novamente na prorrogação.

Ao fazer isso, ele imitou seu antecessor como ídolo da Argentina, Diego Maradona, que inspirou o país ao seu segundo título mundial com uma série de exibições vitoriosas no México em 1986.

Com entradas AFP

Vídeo em Destaque do Dia

“É ótimo”: capitã da equipe de hóquei feminino da Índia ao vencer o troféu da FIH Nations Cup

Tópicos mencionados neste artigo



Source link

Post navigation

Leave a Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *