Odisha FC e ATK Mohun Bagan dividem o primeiro empate sem gols da temporada

Odisha FC e ATK Mohun Bagan dividem o primeiro empate sem gols da temporada

O Odisha FC permaneceu invicto em casa ao empatar sem gols contra o ATK Mohun Bagan em uma partida da Indian Super League (ISL) na quinta-feira. Os Juggernauts mantiveram mais posse de bola mais uma vez, mas não conseguiram o toque decisivo, já que os Mariners mantiveram sua quarta partida sem sofrer golos no trote. Este foi o primeiro empate em 0-0 da temporada ISL 2022-23. Saulo A lesão de Crespo e a suspensão de Nandhakumar Sekar permitiram que Isaac Chhakchhuak e Pedro Martin para entrar no onze inicial para os anfitriões, enquanto Sahil Panwar substituiu Lalruatthara na posição de lateral-esquerdo.

Hugo Boumous caiu para o banco do ATKMB quando o atacante Fardin Molla, de 20 anos, estreou no ISL. A outra mudança foi o retorno de Brendan Hamill na defesa, enquanto Lenny Rodrigues estava bancado.

As oportunidades não faltaram, mas o primeiro tempo terminou sem gols. Odisha FC manteve mais a posse de bola, mas foi o ATKMB quem esteve perto de inaugurar o marcador. Apesar de tentar oito tiros, os Juggernauts não conseguiram manter nenhum deles no alvo.

Aos 42 minutos, Liston Colaco cortou da esquerda para ATKMB e Carl McHugh colocou sua chuteira antes que Amrinder Singh fizesse uma defesa para mantê-lo fora.

O Odisha FC teve sua melhor oportunidade nos acréscimos do primeiro tempo, quando Raynier Fernandes fez uma bola promissora na cobrança de falta. A bola foi direto para Carlos Delgado, que cabeceou à queima-roupa por cima da trave.

No segundo tempo, dois minutos depois da hora, o remate de Narender Gahlot de fora da área passou ao lado do segundo poste.

A partir daí, o tráfego foi de mão única, pois os Juggernauts aplicaram a pressão. Aos 69 minutos, o chute de Raynier da entrada da área foi direto para Vishal Kaith, antes de McHugh cabecear por cima da barra.

Aos 88 minutos, o Odisha FC esteve agonizantemente perto de inaugurar o marcador. Isaac jogou a bola do flanco esquerdo em direção ao poste mais distante, onde Gahlot cabeceou para o gol antes que o cabeceamento de Osama Malik à queima-roupa fosse desviado para a trave por Kaith.

O Odisha FC passou para a quarta posição na tabela com 19 pontos após o primeiro empate da temporada. Eles viajarão para Kochi para a próxima partida contra o Kerala Blasters FC em 26 de dezembro.

O ATK Mohun Bagan manteve-se na terceira posição com 20 pontos. Os Mariners viajarão para Guwahati para a próxima partida contra o NorthEast United FC em 24 de dezembro.

Vídeo em Destaque do Dia

Croácia pronta para a semifinal da Copa do Mundo FIFA 2022 contra a Argentina

Tópicos mencionados neste artigo

Source link

Post navigation

Leave a Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *